segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Culto Mensal – Julho de 2010

Experiência de Fé
Cely Yamada
Culto Mensal – Julho de 2010


Bom dia a todos! Parabens pelo Culto de Gratidão Mensal.
Meu nome é Cely Yamada, sou membro há três anos.

Hoje gostaria de relatar aos senhores a experiência que passei em março deste ano.
Moro no bairro de Shiohama há sete anos, na cidade de Yokkaichi.
O prédio onde moro não possui estacionamento e por isso, deixo o meu carro parado na rua.

No belo dia estava saindo para trabalhar, liguei o carro e sai. Nesse momento senti algo de estranho e quando percebi os quatro pneus do meu carro estavam furados. Assim mesmo, consegui chegar até o posto de gasolina e enchi os pneus para poder chegar até a fabrica. Chegando La, dois amigos colocaram dois estepes meu carro.
Depois do serviço fui até a loja de pneus e fiz um orçamento que ficou em torno de 45.000 ienes. Neste momento entrei em desespero, pois não tinha essa quantia disponível. Imediatamente liguei para o Anderson e fiquei refletindo o porquê de toda essa situação.
O Anderson conversou com o Adilson e ele se dispôs a emprestar quatro pneus de neve que não estava usando no momento, até que eu conseguisse o dinheiro para comprar pneus novos. E assim fizemos.

Passado duas semanas, já com os quatro pneus novos, estava saindo para o trabalho e para minha surpresa os quatro pneus que havia acabado de comprar estavam furados. Liguei para o Adilson e a tarde após o serviço ele e o Anderson foram até a fabrica onde trabalho e novamente o Adilson me emprestou seus quatro pneus de neve.

O Anderson ligou para o Ministro para comunicar a purificação e o Ministro pediu para que fossemos até a sua casa para fazer oração, receber Johrei e orientação.

Chegando lá, fiz oração e recebi Johrei. Durante as orientações o Ministro disse que, por mais difícil que fosse eu deveria agradecer a essa pessoa que por duas vezes furou os pneus do meu carro.
Entendi que ela apareceu em minha vida para me despertar e aprimorar para uma nova visão em relação ao uso do dinheiro.

A mais ou menos um ano atrás, o Ministro havia me orientado sobre a importância de se fazer o Sorei-Saishi, com o sentimento de cultuar os meus Antepassados. O tempo foi passando, veio a crise financeira e acabei não tendo a permissão de fazer o Sorei-Saishi.

Depois que passei por essa purificação dos pneus, que me fez gastar mais ou menos 50.000 ienes, cheguei à conclusão que precisava dar mais vida ao meu dinheiro, usá-lo de uma maneira mais correta que estivesse do agrado de Deus.

Assim, dias depois que conversei com o Ministro, tive a permissão de fazer o Sorei-Saishi da linhagem da minha família.

Em seus Ensinamentos, Meishu-Sama nos explica sobre a existência do espírito do dinheiro. Se o usamos de maneira incorreta acumulamos maculas nesse terreno e infalivelmente, um dia, ocorrera uma ação purificadora para eliminar essas maculas.

Hoje, todos os dias pela manha faço oração antes de sair para o trabalho e todos os dias agradeço pelas purificações que me são dadas. Agradeço a pessoa me fez passar por toda essa situação, pois ela atuou como instrumento de Deus para o meu crescimento espiritual.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos meus Antepassados, Min. Sandro pelas orientações e a todos os membros que no dia-a-dia vem contribuindo para a formação da minha Fé.

Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário